Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pra vida!

Taís Araujo faz homenagem para amigas de infância e revela: ''Desde os 10 anos de idade''

Taís Araujo usa as redes para parabenizar amiga de infância e fala sobre seu antigo ciclo de amizades

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h50

Taís Araujo se declara para amiga antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Taís Araujo se declara para amiga antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19, é aniversário de uma das amigas mais antigas de Taís Araújo.

Com isso em mente, a atriz decidiu usar suas redes sociais para fazer uma homenagem e ainda falar um pouco sobre seu antigo ciclo de amizades.

Para ilustrar o post, que foi feito em seu Instagram, ela usou um registro da época de sua adolescência ao lado do seu trio de amigas: Bianca (a aniversariante) e Karina.

“Eu tenho muitos amigos e tenho amigos de infância e adolescência que dividem comigo até hoje seu amor, seus ombros e seus colos. Hoje é aniversário da Bianca, a loira da direita. Somos amigas desde os 10 anos de idade e por muitos anos eu, Bianca e Karina (lado esquerdo) fomos um trio muito especial, passamos parte da infância e toda adolescência grudadas, fomos da mesma sala em todo nosso período escolar”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

“É tão engraçado porque somos muito diferentes umas das outras, não só fisicamente, como vocês podem ver. Os gostos são opostos, eu amo samba, Bianca não conhece muito, mas ia comigo aos lugares, Karina gosta de tudo! [risos]”, continuou.

Em seguida, ela deixou o texto mais especial para a aniversariante. “Deixa eu falar da Bia agora: bom, só de pensar no quanto ela já segurou na minha mão nessa vida, meus olhos se enchem de lágrimas, ela é ponta firme! Amiga real, tenho ao lado dela as melhores lembranças e talvez a mais triste de toda minha vida até agora, onde ela estava comigo não só fisicamente, mas no olhar, olhar que carrego comigo no meu coração. Bibi, Bia, minha amiga, te desejo saúde, brilho nos olhos, tranquilidade, amor e tudo que você mais desejar nessa vida todinha. Te amo!”, concluiu a morena.

Veja: