CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Pós Copa

Tadeu Schmidt comemora aniversário de 44 anos em Amsterdã: ''Nunca me acho velho''

Jornalista reencontrou a esposa e filhas após 40 dias na Rússia

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 10h12 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - Globo/João Miguel Júnior
Tadeu Schmidt - Globo/João Miguel Júnior

Após uma maratona na Rússia para cobrir a Copa do Mundo 2018,Tadeu Schmidtreencontrou a família em Amsterdã, na Holanda.

"Depois de 40 dias, estou mais uma vez com as três pessoas que mais amo! E num lugar lindo!", comemorou ele ao posar com a esposa, Ana Cristina, e as filhas, Valentina e Laura

Nesta quarta-feira, 18, o jornalista completou 44 anos e refletiu sobre a nova idade. "Não consigo olhar para trás e encontrar um período em que eu fosse mais feliz do que hoje. Não consigo olhar pra frente e não pensar que o melhor está por vir. Dizem que pareço mais velho. Eu me sinto superjovem! Nunca me acho velho demais (embora um dia desses tenha recebido elogio por malhar tanto, apesar da minha idade rs). Na verdade, acho que minha cabeça nunca vai chegar aos 18. Eu só posso agradecer: Obrigado!", disse ele. 

TADEU SCHMID E ANA CRISTINA COMEMORAM 20 ANOS DE CASAMENTO

Os pombinhos se conheceram durante um encontro de jovens na igreja, mas na época Ana era comprometida. O primeiro beijo do casal só rolou 5 anos depois, quando Tadeu levou a jovem para casa depois de uma balada. 

"Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado e só a gente entende. A maioria dos dias é trivial, mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra muito melhor!", garantiu ele, que nostálgico, postou uma foto do casal ainda no começo do relacionamento.

"Infelizmente não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto! Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!", concluiu o jornalista.