tv

Suzy Rêgo conta que excesso de dietas a fez pensar que estava virando vidente

Atriz fez revelação curiosa no 'Video Show' e confessou exagero: 'Eu estava passando mal mesmo'

CARAS Digital Publicado quarta 28 dezembro, 2016

Atriz fez revelação curiosa no 'Video Show' e confessou exagero: 'Eu estava passando mal mesmo'
Suzy Rêgo fala da luta contra a balança na TV - Reprodução Instagram

A atriz Suzy Rêgo falou nesta quarta-feira, 28, da sua luta contra a balança no Video Show. A estrela que completa 50 anos em março disse que sempre se preocupou com a boa forma.

+ Suzy Rêgo apóia campanha de combate ao câncer de ovário 

"Fiz muitas [dietas], mas jamais façam isso, esses jejuns horrorosos, o negócio é se alimentar bem, de forma colorida e saudável. Tem as festas? Tem, festeje, mas a busca é pelo equilíbrio. Já fiquei sem comer horas, não jantava, e eu ficava tonta, teve uma vez que achei que estava tendo vidência porque tudo para mim era turvo, mas eu estava passando mal mesmo", revelou.

Agora, esbanjando boa forma, ela disse que vive em paz com o corpo. "Eu dei uma enxugadinha, voltei a treinar, praticar ioga que me faz muito bem, mas eu tô à caminho. Minha meta é mais saúde, mais vigor, mais disposição", festejou.

A estrela também falou do sucesso de Gilda, sua personagem em Rock Story.

"Eu acho a Gilda exemplar. Eles tem um relacionamento longo, animado, eu digo que ela é um exemplo a ser seguido, tenho aprendido com ela, mas sinceramente quando você tem gêmeos você quer mais é brincar com eles", disse.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 03:09:14 (283637).

Leia também

TV CARAS