tv Passado!

Susana Vieira revela como mudou de nome para se lançar no meio artístico

Atriz voltou no tempo e se recordou do início na telinha

CARAS Digital Publicado terça 12 janeiro, 2021

Atriz voltou no tempo e se recordou do início na telinha
Artista conversou com o programa 'Altas Horas' - Divulgação/TV Globo

Em recente conversa com o programa Altas Horas, exibido no último final de semana na grade da TV Globo, a atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre o passado dela.

Sincera como de costume, a estrela das novelas contou como ela adotou o seu nome artístico. "Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me perguntou... 'já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", recordou.

"Eu falei: 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã", disse a veterana que na verdade se chama Sônia Maria.

Susana Vieira ainda disse que em alguns momentos, ela é chamada pelo seu nome de batismo. "Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana", disse a atriz que escolheu o nome da irmã para se lançar na telinha e fazer muito sucesso.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 22:20:16 (373466).

Leia também

TV CARAS