Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Sou muito solitária", desabafa atriz Ana Karolina Lannes

A Ágata de 'Avenida Brasil' disse que prefere ficar sozinha lendo livros em sua casa

CARAS Digital Publicado em 27/10/2015, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Karolina Lannes - Instagram e TV Globo/Divulgação
Ana Karolina Lannes - Instagram e TV Globo/Divulgação

Ana Karolina Lannes estreou na TV aos 8 anos na novela Duas Caras.

Mas a atriz ganhou fama em todo Brasil ao viver Ágata, a filha de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil. "As pessoas perguntam: 'Não é a filha da Carminha? Como você está diferente!'. Eu sou apaixonada pela Adriana, pelo trabalho dela", contou Ana para o Vídeo Show.

Aos 15 anos, a jovem disse que é uma pessoa muito solitária, mas não por falta de amizades. "Eu sou muito solitária, não que não tenha amigos, mas gosto de ficar sozinha, gosto de ler. Os livros são um refúgio da vida real", explicou a leitora assídua. Só neste ano, diz ter lido mais de vinte obras.

Ana disse que deixou de ganhar livros de presente de seus dois pais -- Fábio e João Paulo -- para poder se dedicar mais aos estudos. "Eu leio mais do que estudo!", confessou.

Faltando dois anos para entrar na faculdade, a atriz disse que pretende prestar a prova da Escola de Comunicação e Artes da USP e que deseja ser reconhecida pelo seu trabalho. "Eu quero morrer atriz, quero que falem da minha carreira e que as pessoas se lembrem de mim pelo meu trabalho", completou.