Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Bem resolvido

Solteiro, Rainer Cadete desabafa: ''Inteiro e feliz''

Ator Rainer Cadete fala sobre relacionamentos e desabafa sobre a vida de solteiro

CARAS Digital Publicado em 14/11/2019, às 13h53 - Atualizado às 14h03

Solteiro, Rainer Cadete desabafa: ''Inteiro e feliz'' - Instagram
Solteiro, Rainer Cadete desabafa: ''Inteiro e feliz'' - Instagram

Solteiro, o atorRainer Cadete falou sobre relacionamentos e afirmou que está muito feliz com a nova fase.

"Existe uma ideia de estarmos sempre em busca da outra metade. Penso que a gente tem que estar inteiro. Estou inteiro, feliz e se for para chegar alguém, que seja para transbordar", disse ele em entrevista ao site GShow.

O artista também confessou que já foi vítima de um relacionamento abusivo.

"Desde que meu coração foi quebrado pela primeira vez, repito todos os dias que só vou ficar perto de pessoas que despertam o que tem de melhor em mim. Isso tem sido um excelente antídoto para relações tóxicas na minha vida", concluiu ele.

Na ilha de CARAS, Rainer relembrou a época que ficou longe da televisão por três anos por decisão própria. “Quis me dedicar ao cinema e foi ótimo. Participei dos filmes Carcereiros, Intervenção e Virando a Mesa. É muito valiosa essa proposta de mudar radicalmente os meus personagens, de apresentar um corpo, uma atitude, uma voz. Me preocupo com isso e fico feliz quando percebem. Não tenho o menor pudor de engordar, emagrecer, platinar os cabelos, tirar a barba... A vida do ator é isso, estar à mercê desses personagens. É essa magia que me fascina na profissão”, ressalta