tv Climão!

Sogros de Nego do Borel se pronunciam após volta do namoro da filha com o cantor: ''Maltratou''

Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros são contra o namoro da filha com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado sexta 24 abril, 2020

Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros são contra o namoro da filha com Nego do Borel
Pais de Duda Reis falam sobre volta do namoro da filha - Reprodução/Instagram

Parece que a reconciliação entre Nego do Borel e Duda Reis não foi bem vista por alguns familiares da modelo! Após as declarações trocadas pelo casal, Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda se pronunciaram sobre a decisão da filha. 

Simone comentou na declaração feita pela filha e revelou que Nego do Borel a maltratou. "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe", escreveu Duda, Na sequência, Simone respondeu: "Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou."

Além da resposta de Simone, o pai da modelo também se pronunciou em suas redes sociais. Ele postou uma foto com os seguintes dizeres: "Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou, e minhas atitudes dependem de quem você é."

Em seguida, ele postou um texto falando sobre os filhos: "Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências!"

"Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", finalizou. 

Vale lembrar que Nego abriu o coração para Duda em sua conta oficial do Instagram. Na declaração, ele agradeceu por ela não ter desistido dele e do amor dos dois. 

Confira:

Duda

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:20:38 (349822).

Leia também

TV CARAS