tv Saúde

Simaria se pronuncia após anunciar nova pausa na carreira por problemas de saúde: ''Não é fácil''

Após um mal-estar, a cantora e a irmã decidiram se afastar dos palcos por dois meses

CARAS Digital Publicado segunda 17 setembro, 2018

Após um mal-estar, a cantora e a irmã decidiram se afastar dos palcos por dois meses
Simone e Simaria - reprodução/Instagram

Simaria Mendes voltou a ter um episódio de mal-estar em decorrência de seu diagnóstico de tuberculose ganglionar, doença a qual vem tratando desde abril.

Após meses longe dos palcos, com Simone representando sozinha a dupla pelo Brasil, a morena precisou novamente se ausentar de um compromisso por conta de sua saúde. Durante a apresentação solo, a irmã da cantora avisou que ambas fariam uma pausa de dois meses na agenda para que Simaria cuidasse de sua saúde de forma mais cautelosa. 

Em comunicado oficial, Simaria abriu o coração ao falar do novo episódio: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã, Simone".

Por determinação médica do dr. David Uip, a cantora terá de se afastar do palco mais uma vez até a conclusão de seu tratamento.  

"De fato, a Simaria passou mal, e continua em tratamento. Elas já estavam com férias programadas até o final do mês", adiantou a assessoria para a CARAS Digital, afirmando que não há previsão de cancelamento de agenda, por ora. 

Veja o comunicado na íntegra

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13), Simaria Mendes teve um mal-estar e deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo, e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua tuberculose ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:04:06 (306895).

Leia também