Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Estão avisados!

Silvio Santos esquenta o clima durante programa e deixa alerta para artistas: ''Usou, pagou''

Apresentador criticou celebridades que usam do SBT para promover suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h32

Apresentador abriu o jogo sobre uma questão bem polêmica - Divulgação
Apresentador abriu o jogo sobre uma questão bem polêmica - Divulgação

Silvio Santos protagonizou uma grande polêmica no último domingo, 21, durante seu programa noturno, no SBT. Durante um dos quadros da atração, o famoso Jogo dos Pontinhos, o dono da emissora desabafou sobre o fato de alguns artistas usarem de sua empresa para se promover nas redes sociais e na Internet.

Incomodado com a quantidade de situações que já teria presenciado, o astro revelou que não suportará mais este tipo de acontecimento no SBT. Deixando todos impactados com a atitude que tomou, ele chegou a debater com Lívia Andrade, que contestou a decisão do chefe.

"Vocês receberam um comunicado da direção geral do SBT que não pode mais falar em internet na televisão? Televisão é uma coisa, internet é outra. Quer trabalhar em internet arranja uma empresa. Aqui é televisão, não pode mais falar em internet", disse ele.

A apresentadora do Fofocalizando tentou deixar Silvio a par da importância das redes sociais. Irredutível, ele disse que poderia até aceitar a situação, mas, cobraria pelo espaço que usariam para se divulgar.

“Aqui não pode. SBT é televisão, não é internet. Falou de internet, mandado embora não vai porque é cruel, mas vai ser chamada e, se falar pela segunda vez, é suspensa. Quer falar, tem que pagar para mim, estou com poucos zeros na minha conta bancária", enfatizou Silvio.

Com o assunto praticamente encerrado, o dono da emissora ainda ressaltou partes importantes de seu discurso, a fim de que não tivessem interpretações errôneas ou críticas sob a postura que teve no decorrer do Programa do Silvio Santos.

"Quem entendeu bem que televisão é televisão e internet é internet? Por exemplo, alguém vai falar em internet da Jequiti, da Telesena? Então porque tem que falar de internet na televisão? Vocês artistas querem usar a televisão tem que pagar. Usou, pagou. E se não estiverem satisfeitos, vão para os diabos que os carreguem", pontuou o artista.