Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre a filha com deficiência no Teleton

No palco do Teleton, Silvia Abravanel falou sobre a filha, Luana, portadora da síndrome de galoctsemia

CARAS Digital Publicado sábado 23 outubro, 2021

No palco do Teleton, Silvia Abravanel falou sobre a filha, Luana, portadora da síndrome de galoctsemia
Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre a filha com deficiência no Teleton - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvia Abravanel (50) não segurou a emoção ao falar sobre a sua filha, Luana (23), durante sua participação no Teleton, neste sábado, 23. 

A apresentadora do programa Bom Dia & Cia disse que estava muito feliz em fazer parte de mais uma edição do evento que arrecada fundos para as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e ressaltou que conhece de perto a rotina dos pais e filhos que são atendidos pela instituição, já que ela tem uma filha com deficiência. 

— Acompanhe o Teleton ao vivo com a CARAS

"Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real", pediu a artista. 

Chris Flores (43), que também estava no palco do Teleton, lembrou que Luana foi uma dos principais motivos para que Silvio Santos (90) abraçasse a causa de pessoas com deficiência. "Você é um ser de luz. Se a gente está aqui hoje, é graças a você. Essa festa aqui é por causa de você", elogiou a apresentadora do Fofocalizando

A filha de Silvia Abravanel é portadora da síndrome de galoctsemia, deficiência genética que faz com o que o corpo não metabolize o açúcar presente no leite. Ela também possui um déficit neurológico desenvolvido durante o parto, por conta de um atraso.

Eliana homenageia Hebe com cabelo curtinho no Teleton

Na noite desta sexta-feira, 22, Eliana (47) causou no palco do Teleton ao surgir com um novo visual. A apresentadora apareceu no evento com um cabelo curtinho, elegante, lembrando a saudosa Rainha da TV, Hebe Camargo (1929-2012). A web logo reagiu dizendo que ela estava muito parecida com a antiga madrinha do programa.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:11:17 (402842).

Leia também

TV CARAS