CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Série 'Two and a Half Men' irá explorar adoção gay em sua última temporada

O retorno de Charlie Sheen para a série também foi descartado pela emissora CBS

CARAS Digital Publicado em 17/07/2014, às 14h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série 'Two And A Half Men' chegará ao fim em 2015 - Divulgação
Série 'Two And A Half Men' chegará ao fim em 2015 - Divulgação

A adoção gay será um dos temas abordados na última temporada da série Two And a Half Men, na emissora CBS.

Nina Tassler, presidente da emissora, explicou que o personagem Walden, interpretado por Ashton Kutcher, passará por uma crise existencial que o fará repensar suas prioridades. "Ele irá procurar um jeito de dar um novo sentido para a vida, então ele decide adotar uma criança. Mas começa o processo e percebe que será muito difícil adotar sendo um homem solteiro", contou Nina para o The Hollywood Reporter.

Neste momento, Walden irá procurar Alan (Jon Cryer) para formarem um casal gay e conseguir a adoção com mais facilidade. Nina, ressaltou, ainda, que a proposta de união de Walden e Alan será positiva e não deverá denegrir o direito dos homossexuais. "Em um mundo onde antes não era possível fazer isso [a adoção por gays] e agora pode, eu acho que é uma declaração muito mais positiva que ele pode fazer", afirmou.

A decisão de abordar o tema de adoção gay veio um ano após a inclusão da personagem de Amber Tamblyn como a filha lésbica de Charlie.

A executiva também revelou que não houve nenhuma conversa sobre o retorno de Charlie Sheen para a temporada final da série. Em 2011, o ator foi demitido após uma briga com o criador e produtor executivo, Chuck Lorre.