Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

‘Se for eliminado, vou torcer por Angelis’, diz modelo Dan Wainer de ‘A Fazenda de Verão’

Redação Publicado em 16/01/2013, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dan Wainer e Angelis Borges - Divulgação/ Rede Record
Dan Wainer e Angelis Borges - Divulgação/ Rede Record

Magoado por ter sido indicado para a Roça pelo amigo e modelo Victor Hugo (21), o modelo Dan Wainder (32) afirmou que, caso seja eliminado, irá torcer pela assessora de imprensa Angelis Borges (27), um dos maiores destaques explosivos de A Fazenda de Verão e que namora a sua rival de roça, Manoella Stoltz (27).

“Se eu sair, vou fazer uma campanha grande para você ganhar o jogo”, declarou o participante a favor da jornalista. Mas Angelis declarou que infelizmente não acredita que o galã vá deixar a disputa para a sua amada. “Você (Dan) não vai sair. Infelizmente ‘me dói’ pensar isso. Eu acho que você é muito forte. Eu queria a Manoella aqui do meu lado. Quero acreditar até o final que ela vai ficar”. 

Dan defende que atualmente a casa está dividida e que irá se aliar a Angelis a partir de agora. “Se ela ficar, são vocês duas contra o resto. Se eu ficar, vamos ser nós dois e, na próxima Roça, não vou ter puder (na hora de votar)”.

Mágoa e surpresa

Após a formação da roça nesta terça-feira, 14, o peão afirmou que ficou chateado por ter sido votado por Victor, com quem almejava anteriormente disputar a final. “Você é o cara que eu queria na final comigo. Na real, esse voto foi a minha maior surpresa aqui. A gente sempre conversou. Não queria ir para a Roça pelas suas mãos”, desabafou Dan.

Frente à indignação do amigo, Victor disse estar arrependido. “Eu sei que tem coisa que não tem o que falar. Estou me sentindo mal. Eu vou parar pra pensar e no dia da Roça eu vou poder falar para ti o que aconteceu’.

Angelis tentou minimizar a tristeza: “Não vale a pena ficar bravo por causa de voto”.