Scheila Carvalho fala sobre traição na TV: eu já sabia do que havia acontecido, só não sabia da exposição

domingo 18 agosto, 2013
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho Divulgação Record


No Domingo Espetacular, da Record, Scheila Carvalho fala sobre traição do marido, o cantor Tony Salles: "já perdoei faz tempo", disse

Scheila Carvalho falou sobre a traição do marido Tony Salles - que foi fotografado aos beijos com a empresária Kamyla Simioni - pela primeira vez desde que saiu de A Fazenda, na última terça-feira, 13. A traição foi revelada enquanto ela estava confinada no reality. O casal se encontrou em um hotel em São Paulo na quinta-feira, 14. E somente após coversar com o marido, Scheila decidiu falar. E no Domingo Espetacular, da Record, declarou

"Do fato eu já sabia. Só não sabia da exposição. Já conversei com o meu marido há muito tempo sobre isso. Não exponho esse assunto na mídia. Muitas coisas já aconteceram na nossa vida que ninguém ficou sabendo. Isso é entre eu meu marido", disse. Para a dançarina, o fato de ela estar em A Fazenda fez Kamyla se aproveitar da situação. Dentro do programa, Scheila contou aos participantes que soube de uma traição e decidiu perdoar, mas não citou o nome do marido.

A traição teria ocorrido em fevereiro de 2013, em Porto Seguro, na Bahia. Mas Kamyla diz que teve um caso com o músico por seis anos.

Sobre a declaração de Kamyla de que Tony se aproveita do dinheiro de Scheila, ela rebate: "É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba, se dedica demais ao trabalho, desde os 9 anos. Nunca dependeu da mãe e sempre correu atrás do trabalho dele. Nem ele depende de mim. Nem eu dele. Somos uma família. Todo que a gente constrói é junto. O que eu ganho, o que ele ganha, a gente constrói a nossa família". 

A apresentadora termina dizendo: "É um marido carinhoso, dedicado. Tudo isso que falaram não é Tony Salles. Não é Jorge Antônio da Silva Salles. Acredito na recuperação da nossa família. O tempo vai mostrar que eu estou certa. Quem pede perdão é forte. E quem esquece é feliz".

Antes de saber da situação, Scheila declarou: "O que mais pesou lá dentro foi estar longe da família. Foi difícil segurar". O programa deixou claro o carinho que Scheila demonstrou ter pelo marido durante dos 50 dias de confinamento. "Todo dia o que eu mais pedia era pra Deus proteger a minha família", conta.

+ Record poupa Scheila Carvalho de descobrir traição do marido no Hoje em Dia

+ Marido de Scheila Carvalho admite traição em rede social

A morena soube da exposição da traição acompanhada de uma psicóloga um dia após sair do programa em quase uma hora de conversa com Tony, que deu a notícia por telefone, segundo sua assessoria de imprensa. No dia seguinte à sua saída, Scheila participou do programa Hoje em Dia. Mas, como ainda não havia falado com a família, já que o confinamento durou até o meio-dia, foi poupada de receber a notícia ao vivo. "Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista. Se ela tivesse recebido essa notícia ontem com a psicóloga da Fazenda, eu me sentiria mais à vontade. Quando você souber, você vai ter as portas abertas para voltar e falar se quiser", disse Chris Flores. Scheila não escondeu o nervosismo. "O nosso repeito maior é com a Scheila, mãe, mulher. Eu jamais falaria sobre algo sem acompanhamento psicológico. Só adianto que está tudo bem com a sua filha, não se preocupa. A gente está do seu lado", continuou a apresentadora. Scheila e Tony são casados há 11 anos e tem uma filha, Giulia, de três anos.

No mesmo dia, quarta-feira, 14, Scheila participou do Programa da Tarde. Quando foi perguntada se queria dar alguma declaração sobre a situação de seu seu casamento, ela afirmou: “Não quero falar, quero que respeitem meu momento”. Mas, na sexta-feira, 16, a emissora divulgou um comunicado afirmando que iria mostrar o reencontro do casal.

Scheila vai processar a mulher que se diz amante de seu marido. Ela chegou à decisão depois de se reunir com o advogado Marcos Rogério Ferreira, que também representa seu marido. O advogado afirmou que há uma liminar que obriga Kamyla a pagar R$ 300 mil cada vez que ela mencionar o nome de um dos dois. Kamyla pode ser alvo de dois processos.

+ Tony Salles se declara para Scheila Carvalho: 'Te amo pra vida toda'

Relembre:

Kamyla Simioni, empresária que mora em Belo Horizonte, publicou fotos com Tony no Facebook e debochou de Scheila com a legenda 'pegando seu marido'. Com a repercussão, Tony veio a público esclarecer os fatos - assumiu a relação extraconjugal. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.

Kamyla rebateu: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para né Tony Salles kkkkkkkkkk", publicou no Facebook.  Ela afirmou que conhece o cantor há seis anos.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular ele declarou estar arrependido da infidelidade. Ele também usou as redes sociais para fazer campanha pela mulher e declarar que ela é 'amor pra vida toda'.

 

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (235565)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Reação de Melinda e Teodoro vendo Michel Teló tocando bateria encanta a web Thais Fersoza flagra Teló tocando bateria com os filhos
  2. 2 A Fazenda: Diego Grossi é o novo fazendeiro da semana
  3. 3 A Fazenda: Diego se distancia dos peões após discussão
  4. 4 Gianecchini celebra aniversário: ''Adoro cada nova etapa!''
  5. 5 Sabrina Sato surge de vestido muito colado e chama atenção
  6. 6 Márcio Garcia compartilha momento íntimo com a esposa
  7. 7 Geisy Arruda revela que pegaria Anitta: ''Adoro ela!''
  8. 8 Luciele Di Camargo posa em nova foto com os filhos e encanta
  9. 9 Graciele Lacerda mostra lábios após procedimento estético
  10. 10 Simone e Simaria abusam da sensualidade em look ousado