Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sangue Bom: Felipinho volta repaginado ao Brasil

Felipinho (Josafá Filho) está de volta ao Brasil. E famosinho da Casa Verde chega com visual requintado e uma baita bagagem cultural em 'Sangue Bom'

CARAS Online Publicado em 19/10/2013, às 13h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipinho volta repaginado ao Brasil - TV Globo
Felipinho volta repaginado ao Brasil - TV Globo

O famosinho da Casa Verde está de volta. Depois de passar uma temporada no exterior, Felipinho (Josafá Filho) retorna ao Brasil no capítulo deste sábado, 19, em Sangue Bom. E ele volta com visual requintado e uma baita bagagem cultural.

Agora, a felicidade de Glória (Yoná Magalhães) vai ficar completa. Isso porque Bento (Marco Pigossi), depois de tê-la perdoado, resolve levar Felipinho para fazer uma visita surpresa para a avó.

Bento aparece no Solar Pais chamando pela avó e faz a alegria de Glória. “Minha avó”! Isso é música para os meus ouvidos!", ela comemora. "Eu não vim sozinho! Trouxe uma surpresa!", diz Bento. Glória explode de emoção ao ver Felipinho. Os três se abraçam. "Filipe! Meu neto! Meus dois netos! Aqui, comigo! É muita emoção! É muita emoção!", ela vibra.

Brenda (Letícia Isnard) chega para dar as "boas-vindas" ao enteado. "Fifizinho! Que foi, não vai dar um abraço na sua madrasta?", pergunta.

Será que ele vai corresponder à megera?