Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Profissionalismo!

Sandra Annenberg defende atuação de Maju e fala sobre nova experiência profissional: ''Lisonjeada''

Sandra Annenberg fala sobre mudanças em sua vida profissional e defende Maju Coutinho após ser alvo de críticas

CARAS Digital Publicado em 01/11/2019, às 08h58 - Atualizado às 10h18

Sandra Annenberg defende atuação de Maju Coutinho - Instagram
Sandra Annenberg defende atuação de Maju Coutinho - Instagram

Sempre com um sorriso no rosto, Sandra Annenberg se tornou uma das jornalistas mais conhecidas e respeitadas da televisão brasileira.

Em entrevista para o programa Tv Fama, da RedeTV!,  a apresentadora falou sobre as recentes mudanças profissionais pelas quais passou, além de ter defendido a atuação de sua substituta na bancada do Jornal Hoje, Maju Coutinho

''Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom. Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada'', e continuou: ''Era o único meio jornalistico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses".

Sandra ressaltou que o ritmo menos acelerado do jornalismo não factual tem lhe caído muito bem. "O ritmo é outro. Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom'', confessou.

A jornalista aproveitou para repercutir sobre as críticas que tem sido feitas a Maju Coutinho, defendendo a amiga que comanda agora oJornal Hoje."É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem", concluiu.