Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Samara Felippo volta à TV no seriado O Caçador

Samara Felippo vive stripper virtual no seriado O Caçador e atua com Cauã Reymond

CARAS Digital Publicado em 22/04/2014, às 18h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Samara Felippo - TV Globo / Divulgação
Samara Felippo - TV Globo / Divulgação

A atriz Samara Felippo voltará à TV no próximo episódio do seriado O Caçador, da Globo. Longe da telinha desde que fez José do Egito, de 2013 na Record, a artista retorna com os cabelos loiríssimos, visual que usa na peça de teatro Orgulhosa Demais, Frágil Demais para viver Marilyn Monroe. No seriado, ela dá vida para Paulinha Tsunami, uma stripper virtual.

Na trama, André (Cauã Reymond) investiga o seu segundo caso como caçador de recompensas. Ele e seu amigo Lopes (Aílton Graça) buscam o assassino de uma menina de 14 anos. No entanto, eles acabam se envolvendo em um conflito com uma perigosa máfia italiana. Além disso, André tenta provar a sua inocência e vai atrás de Paulinha, que pode ter algo que pode ajudá-lo. Mas, na conversa pelo computador, o caçador de recompensas percebe que não será fácil tirar algo da stripper.

 "Foi muito legal, uma personagem diferente. É uma garota de programa de webcam, um link para o personagem do Cauã encontrar quem ele está procurando", contou a atriz, recentemente. 

O Caçador irá ao ar na sexta-feira, 25.