CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Divertido!

Saiba qual foi a reação de Silvio Santos ao saber possível nome de seu neto

Apresentador fez questão de dar a sua sincera opinião sobre a escolha da filha

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador ficou surpreso com a revelação da filha e opinou! - Divulgação/SBT
Apresentador ficou surpreso com a revelação da filha e opinou! - Divulgação/SBT

Durante o Jogo dos Pontinhos, um dos quadros do Programa do Silvio, que vai ao ar aos domingos, no SBT, Patrícia Abravanel surpreendeu Silvio Santos ao revelar qual seria o possível nome que seu terceiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com Fábio Faria, receberia.

A fim de homenagear o dono da emissora, a também apresentadora contou que pretende nomear o garoto de Senor, o verdadeiro nome de seu pai. Ao fazer a revelação, o apresentador ficou visivelmente emocionado, porém, não perdeu o senso de humor e disse que o garotinho, mais novo integrante da família, pode ter sérios problemas com esta homenagem.

"Na escola vão chamar ele de 'cenoura'", respondeu o dono do SBT.

Ainda sobre o assunto, a estrela disse que seria muito gratificante  para o menino ter o mesmo nome do avô. No decorrer da apresentação noturna da emissora, Patrícia ainda se referiu ao terceiro filho diversas vezes já com o nome de Senor, o que valida mais ainda que ela não estaria brincando com o pai e com os telespectadores.

Convencido de que seria um momento único para a família Abravanel, Silvio questionou com quem a criança seria mais parecida, reforçando seu título de vovô babão. Logo, a celebridade disse que ele tende a puxar o pai, que segundo ela, é uma pessoa muito bonita.

"Eu acho que o Senor será mais parecido com o pai, que é um gato! Será que vai ser Senor? Vocês gostam de verdade?", perguntou ela ao auditório, que se dividiu na resposta.

Logo após toda a brincadeira, ela ainda revelou que pretende abrir um negócio próprio, que fugirá das características do pai, que sempre optou por ter grandes empresas. Para ela, seria importante ter algo no seu nome e com suas características.

"Se eu tivesse US$ 5 milhões? Depois que o Senor nascer, vou abrir um negócio pequeno meu, porque tudo o que você fez foi muito grande. Quero ter alguma coisa minha", pontuou Patrícia.