tv Surpresas!

Sabrina Sato reflete sobre gravidez: ''Não aconteceu nada do jeito que eu imaginava''

Em entrevista, Sabrina Sato fala sobre sua gravidez

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Em entrevista, Sabrina Sato fala sobre sua gravidez
Sabrina Sato assume ter romantizado sua gravidez - Instagram

Não é segredo algum que Sabrina Sato é uma das mamães mais queridinhas do momento. Em uma entrevista para o portal Universa da Uol, a apresentadora falou a respeito de sua gravidez, refletindo sobre as expectativas que havia criado para este momento de sua vida. 

"Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor'', explicou a mamãe de Zoe, que está prestes a comemorar seu primeiro ano de vida. ''Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia".

Segundo Sabrina, a gravidez foi muito diferente do que ela esperava que seria. "Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse".

A musa falou sobre as transformações que seu corpo sofreu em decorrência da gestação.''Meu quadril aumentou e tenho mais bunda. As curvas aumentaram. Acho ótimo", afirmou, comentando também sobre a aparência da mulher grávida."Eu acho a coisa mais linda. Qualquer grávida é plena e linda".

 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 10:21:50 (334898).