tv papai de primeira viagem

Rupert Grint, ator de Harry Potter, revela insegurança após nascimento da filha: ''Desafiador''

Rupert Grint, ator de Harry Potter, revela medos após nascimento da filha

CARAS Digital Publicado terça 23 março, 2021

Rupert Grint, ator de Harry Potter, revela medos após nascimento da filha
Rupert Grint, ator de Harry Potter, revela insegurança após nascimento da filha - Reprodução/Instagram

O ator Rupert Grint, da conhecida saga Harry Potter, abriu seu coração em uma entrevista sobre os primeiros dias da filha, Wednesday, com Georgia Groome.

Segundo a revista Esquire, o artista contou que sofreu após o nascimento da primogênita. "Não quero entrar em detalhes, mas a primeira noite foi assustadora. Você não consegue dormir de jeito nenhum, fiquei o tempo todo vendo se ela estava respirando. Dormir tem sido algo bem desafiador para mim”, revelou.

"Quando era pequeno sempre ouvi dizer que alguém morreu enquanto dormia, então sempre achei o sono algo muito, muito perigoso", complementou.

O astro de 32 anos ainda disse que teve uma crise de identidade. "Ainda não me acostumei a ser um pai. Tive uma certa crise de identidade. Eu sei lá, devo mudar a forma como me visto? Ainda estou me acostumado com o que é ser um pai. Mas é muito divertido. Com certeza sou uma outra pessoa e aconteceu da noite para o dia. Parei de fumar imediatamente", confessou.

Entretanto, Grint afirma que atualmente está mais tranquilo: "Tenho me sentindo muito mais calmo. É obvio, ela está frenética alguns dias. Mas há algo muito legal em relação À rotina. Ela tem sido boa para mim".

Último acesso: 18 Jun 2021 - 03:12:25 (382758).

Leia também

TV CARAS