Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Vesgo lamenta a saída de Ceará do Pânico

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, relembra os 11 anos de parceria com Wellington Muniz, o Ceará

CARAS Digital Publicado em 23/12/2014, às 13h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará - Reprodução / Instagram
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará - Reprodução / Instagram

O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, escreveu uma mensagem de despedida  para seu amigo Wellington Muniz, o Ceará, que deixa o Pânico na Band em 2015. Ele usou as redes sociais para lamentar o fim da parceria entre os dois, mas desejando muito sucesso para o colega em seus novos passos profissionais.

“Sem palavras pra agradecer os anos de convivência com esse cara genial e que se despede da galera do Pânico! Boa sorte @oceara . São 11 anos de trabalho junto com vc, com muitos quadros como a dança do Siri, entrevistas do Silvio, matérias internacionais, Vesgo e Silvio, copa do mundo, sandálias da Humildade, praia com a musa da beleza interior , política, matérias que marcaram como corrida do queijo, tomatina, entre outras . Do fundo do meu coração desejo boa sorte em sua nova caminhada. Estarei torcendo muito pelo seu sucesso e digo que , como somos amigos, matarei a saudade nos nossos churrascos entre amigos e sua família com sua filha linda! Boa sorte @oceara ! Que DEUS acompanhe sua carreira...”, escreveu.