tv

Rodrigo Simas quer seguir a carreira internacional

Galã da telinha, Rodrigo Simas diz que deseja conquistar a carreira internacional

CARAS Online Publicado sábado 30 novembro, 2013

Galã da telinha, Rodrigo Simas diz que deseja conquistar a carreira internacional
Rodrigo Simas - Gabriela Andrade e Thyago Andrade / Foto Rio News

O ator Rodrigo Simas, que está no ar em Além do Horizonte, da Globo, faz planos de atuar fora do Brasil. “Eu tenho vontade de seguir uma carreira internacional. Já fiz testes para filmes estrangeiros, tive oportunidades. Eu tenho um inglês fluente por ter morado lá fora, então, com certeza é uma ideia minha, não sei se para agora ou para o futuro”, contou ele ao site oficial do Encontro com Fátima Bernardes.

Sucesso no Brasil, principalmente após ter participado de Malhação, da Globo, o rapaz diz que não se importa com o título de galã da telinha. “É uma coisa boa para o meu lado. Mas eu acho que não é só isso, o estudo, ter determinação e querer fazer o meu trabalho cada vez melhor são os desafios do dia a dia. Eu não vejo (ser considerado galã) como a melhor coisa, mas como um ponto positivo, que só me favorece”, afirmou.

Em seu novo personagem na trama das 7 da Globo, Simas não tem um par romântico, mas não descarta a possibilidade de ter uma namorada no decorrer da novela. “Sem o romance, a gente tem a oportunidade de dar cara para aspectos diferentes e despertar outras ideias nos autores. Acho bom, bem legal, mas acredito que vou acabar tendo algum relacionamento em um momento na novela”, comentou.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 05:36:18 (241123).

Leia também

TV CARAS