Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Queridinho!

Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre elogios do público e título de 'Homão'

Apresentador foi modesto ao falar das suas habilidades manuais

CARAS Digital Publicado em 16/11/2020, às 11h17 - Atualizado às 11h34

Apresentador faz sucesso dentro e fora da telinha - Divulgação/TV Globo
Apresentador faz sucesso dentro e fora da telinha - Divulgação/TV Globo

Sucesso na programação do canal GNT graças ao programa Tempero de Família, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert costuma sempre receber uma enxurrada de elogios na internet.

Apesar disso, o marido de Fernanda Lima disse para o jornal O Globo que ele é uma pessoa que tem os pés no chão. "Não reconheço esse título de homão. Quando você não reconhece, está tudo bem. As pessoas se divertem, mas eu tenho os pés no chão", garantiu.

"Eu tenho milhões de coisas para aprender. No meu próprio programa de culinária. E outras milhões de coisas na minha profissão de ferreiro", disse o famoso que é conhecido por suas diversas habilidades manuais.

Para Rodrigo Hilbert, ele se considera um homem em constante evolução. "Também quero aprender a lidar comigo mesmo em relação ao machismo. Quero ser um aliado na luta antiracista. Eu não sou ninguém perto do que quero aprender", declarou o artista em tom de modéstia.