tv Desabafo

Rodrigo Faro quebra o silêncio e fala sobre afastamento de gravações

Rodrigo Faro cancelou as gravações do seu programa após princípio de pneumonia

CARAS Digital Publicado quarta 20 novembro, 2019

Rodrigo Faro cancelou as gravações do seu programa após princípio de pneumonia
Rodrigo Faro quebra o silêncio e fala sobre afastamento de gravações - Instagram

Rodrigo Faro cancelou as gravações do programa Hora do Faro e surpreendeu os fãs.

Após muita repercussão, o apresentador usou as redes sociais para contar que teve um princípio de pneumonia.

"Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", afirmou ele nos Stories do Instagram.

O marido de Vera Viel ainda falou sobre o seu estado de saúde: "O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz. Estou bem, me medicando e de repouso", concluiu.

Recentemente, Faro impressionou os fãs ao mostrar vaso da entrada de sua mansão que custa mais de R$ 10 mil. "Sensualizando aqui na porta de casa com esse vaso que é um show! Muita gente me perguntou sobre esses vasos lindos e enormes quando minha casa apareceu na TV. Então se liguem! Esses são os famosos vasos vietnamitas", contou para os seguidores.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 11:02:47 (335511).

Leia também

TV CARAS