Robson Caetano dá alfinetada após eliminação na 'Super Dança dos Famosos'

Robson Caetano comentou sobre a sua eliminação na disputa da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado quarta 21 julho, 2021

Robson Caetano comentou sobre a sua eliminação na disputa da 'Super Dança dos Famosos'
Robson Caetano deixou a competição da 'Super Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

Robson Caetano (56) deixou a disputa da Super Dança dos Famosos no final de semana após ficar no último lugar no ranking geral do programa da TV Globo.

Em recente conversa com o portal Gshow, o ex-atleta comentou sobre as suas duas apresentações ao som do paso doble e do funk, que terminou com a consagração de Paolla Oliveira (39) no primeiro lugar.

“A gente entregou aquilo que a gente propôs desde o início. Começar a ensaiar, aprender a coreografia, e depois com ela na cabeça a gente começar a desenhar e montar um personagem. O personagem era o safadão da Maré, que chegava ‘quebrando tudo’ e depois vê a gata da Zona Sul entrando na favela. Ele quer ver o movimento da favela, sentir aquele clima. Pegando fogo, hein? Que isso!”, comentou ele sobre a perfomance no ritmo do pancadão.

O famoso também falou sobre o arrependimento da atriz Carolina Dieckmann (42), jurada artística do dia, que lamentou o fato de não poder mudar a sua nota depois de saber que o competidor trocou de professora durante sua trajetória na atração.

“A gente entregou o que a gente propôs. Fizemos o melhor, conseguimos fazer tudo o que estava previsto, dentro do cronograma de ensaio, do treinamento. Teve entrega e dedicação. Mas tudo aqui é decidido por um décimo. Eu fiquei por conta de arrependimento de jurados, mas faz parte do jogo”, disse Robson Caetano para o veículo.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 20:00:39 (395127).

Leia também

TV CARAS