tv

Roberto Justus anuncia a sua saída da Record

Roberto Justus afirma que não vai renovar o seu contrato com a Record por questões financeiras

CARAS Digital Publicado sexta 16 março, 2018

Roberto Justus afirma que não vai renovar o seu contrato com a Record por questões financeiras
Roberto Justus - Record

O apresentador e empresário Roberto Justus vai deixar o quadro de funcionários da Record. De acordo com nota do site da Revista Veja, ele encerrará o contrato em julho deste ano e o mesmo não será renovado. Ele chegou na Record em 2004 para comandar o programa O Aprendiz, que teve 8 temporadas. 

“Eu, como empresário, entendo a situação, as emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e o canal vem tentando conter despesas. Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos facilmente. Eu não vivo de TV, gosto de fazer as coisas que me deixam feliz e me completam. Ao mesmo tempo, gosto de ganhar bem”, disse ele à publicação.

Justus será substituído por Gugu Liberato no programa Power Couple. No entanto, o comando de A Fazenda ainda está em aberto, embora o nome de Marcos Mion seja o mais cotado para o posto de apresentador do reality show.

______________________________________________________________________________________

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 17:55:35 (299388).

Leia também

TV CARAS