Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reflexão!

Rita Cadillac relembra gravação de filmes adultos: ''Dói na alma, destrói a pessoa''

Estrela trouxe à tona todas as dificuldades que passou durante as filmagens: ''Tomei todas''

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h18

Atriz comentou sobre diversas fases de sua vida pessoal e profissional - Reprodução/Instagram
Atriz comentou sobre diversas fases de sua vida pessoal e profissional - Reprodução/Instagram

Rita Cadillac foi a mais recente convidada do SuperPop na última quarta-feira, 3. Durante um bate papo direto e reto com Luciana Gimenez, a loira chegou a relembrar os instantes mais impressionantes e marcantes, tanto de sua vida pessoal, quanto de sua carreira profissional.

Conhecida por diversos feitos, a atriz dissertou sobre o quanto foi difícil realizar a gravação de algumas cenas de filmes adultos que protagonizou. Revelando que estava passando por necessidades financeiras, a beldade disse que acabou tomando a atitude visando uma melhora em sua situação, porém, não foi fácil.

"Foi muito difícil para mim. Eu sou romântica, caseira, sou mãe. Sexo é muito bom quando tem química, quando tem sentimento pela pessoa. Fazer por fazer nunca foi a minha, sempre fui muito quieta. Na época eu fiz porque eu precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava", contou ela.

Em tons impactantes, a estrela também disse que, até hoje, tem marcas fortíssimas em seu psicológico sobre o que aconteceu naqueles instantes: "Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo 'nunca mais farei', eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria".

Depois disso, além de negar alguns rumores sobre uma possível rivalidade com Gretchen, Cadillac entrou em outro tema polêmico de sua vida, a prostituição.

"A Rita Cadillac nunca foi garota de programa. A Rita de Cássia foi, mas por muito pouco tempo. Porque quando eu me separei do pai do meu filho, não tinha ninguém no mundo e estava com um filho embaixo do braço. Eu tinha 17 para 18 anos e tinha que me virar. O primeiro dia foi péssimo, chorei, a pessoa acabou me dando o dinheiro sem fazer nada comigo", desabafou ela.

Por fim, contou que não tem vergonha de nada que viveu, afinal, foram situações que a engrandeceram e a tornaram uma mulher incrível, muito querida e elogiada pelos familiares e parentes.

"Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim, tenho até muito orgulho. Meu filho e minhas netas têm orgulho de mim, os amigos também, porque sempre fui muito honesta. Nunca fiz nada para pisar em alguém, para passar por cima ou ter vantagens. Como nunca menti, as pessoas confiam e sabem. Eu sempre estou dando volta por cima", terminou a beldade.

Veja também: GABRIEL JESUS TROCA FARPAS COM CASAGRANDE (2019)