Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fogo no Parquinho!

Relembre as principais expulsões dos realities shows brasileiros!

Hariany não é a primeira, nem última, confinada a ser convidada a se retirar do reality

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h39

Relembre os principais casos de agressão nos realities! - Reprodução/Instagram
Relembre os principais casos de agressão nos realities! - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 11, uma notícia um tanto quanto surpreendente veio à tona! Hariany foi desclassificada do Big Brother Brasil 2019. A participante se envolveu em uma polêmica durante a noite da última quarta-feira, 10, ao empurrar Paula, depois de uma discussão, dentro do Quarto Ouro, no decorrer da Festa Internet.

Durante a tarde, Tiago Leifert interrompeu a programação da TV Globo para dar um parecer para os telespectadores, afinal, o assunto estaria com uma proporção enorme nas redes sociais. Após algumas horas, a emissora confirmou que, após a análise, foi constatado um ato de agressão física por parte da goiana, o que a desclassificou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Esta não é a primeira vez que o reality show global vivencia situações parecidas! Antes de Hariany, outros participantes também já foram convidados a se retirar após polêmicas envolvendo agressões físicas. Entre os casos mais conhecidos, temos Ana Paula Renault, que na 16ª edição acabou dando dois tapas na cara de Renan. A reclamação do rapaz fez com que ela recebesse a notícia de que estaria fora do jogo.

Além dela, Marcos Hater também foi eliminado pela produção, o episódio aconteceu em 2017, quando o médico foi acusado de agredir fisicamente, verbalmente e psicologicamente a gaúcha Emilly Araújo, com quem protagonizou um relacionamento durante o confinamento.

Ainda falando de Big Brother Brasil, temos o caso do modelo Daniel Echaniz. O rapaz foi acusado de agredir sexualmente uma participante. Porém, após o caso ser investigado, foi revelado que não havia acontecido o ato constrangedor por parte do rapaz. Mesmo assim, na época, em meio as discussões, ele acabou sendo expulso.

Mas e nos outros realities?

A Fazenda também foi  responsável por protagonizar diversas expulsões, também recorrentes de agressões. Tudo começou com Duda Yankovich, em 2011, a lutadora acabou agredindo Thiago Gagliasso durante uma brincadeira na piscina, fato parecidíssimo com o que ocasionou o desligamento de Cátia Paganote, na Fazenda 10, após agredir Evandro Santo em uma brincadeira.

Outro caso que deu o que falar nos confinamentos televisionados foi a expulsão ne Nadja Pessoa, também na Fazenda 10. A esposa de Vinícius D’Black ficou conhecida por protagonizar diversas confusões na casa, porém, uma delas acabou tendo um desfecho diferente das demais. Após chutar Caíque Aguiar, ela acabou sendo retirada do programa.

Por fim, temos também o caso de Lucas Barreto, o modelo foi desclassificado em 2012, na Fazenda de Verão. Na ocasião, ele ameaçou Haysam com um machado. Logo, a produção fez questão de desligar o rapaz do jogo.

Acabou? Não! O Power Couple Brasil 3 também teve um caso que deu o que falar nas redes sociais. O casal Diego e Franciele foram eliminados após uma ameaça por parte do rapaz contra Anderson Felício, atual companheiro da Ex-BBB Munik Nunes.