tv Homenagem!

Regina Casé se emociona ao ver depoimentos da família no 'Arquivo Confidencial'

Regina Casé se emociona ao ver depoimentos da família no 'Arquivo Confidencial'

CARAS Digital Publicado domingo 8 março, 2020

Regina Casé se emociona ao ver depoimentos da família no 'Arquivo Confidencial'
Atriz da Globo ganhou surpresa no 'Domingão do Faustão' - Divulgação/TV Globo

A atriz Regina Casé foi surpreendida neste final de semana ao saber que participaria do Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão.

Bem emocionada, a intérprete da batalhadora Lurdes da novela Amor de Mãe ouviu com atenção ao depoimento dos familiares.
Dentre eles, a filha Benedita, que falou sobre sua deficiência auditiva e a luta delas para superarem as dificuldades juntas.

"Minha filha me ensinou a ser mãe e a ser mulher. E ela já é uma mãe muito melhor que eu. E nem nos meus melhores sonhos eu ia conseguir imaginar um filho mais perfeito do que o Roque. Eu amo ele demais. O Brás é uma fonte de alegria diária, inesgotável. A gente é muito parceiro", comentou a famosa ao citar o herdeiro e também o netinho dela.

O marido de Casé, o diretor Estevão Ciavatta, também a deixou com a voz embargada ao relembrar da união dos dois. "Somos um casal bem tradicional. Foram dois anos de namoro, um ano de noivado e só então que a gente se casou, em 1999".

"Lembro que eu chorava muito, todo mundo chorando, Regina chorando. Muita gente achou que ia durar pouco, que era mais um casamento de capa de revista, mas estamos aí, 23 anos juntos," disse ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20: PRIOR SE EXALTA COM DANIEL E PERDE ESTALECAS DE PROPÓSITO!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:02:21 (344956).