tv

Redação escrita pela filha de 8 anos da jornalista Poliana Abritta faz sucesso na web

Apresentadora do 'Fantástico' publicou texto que vem emocionando os fãs

CARAS Digital Publicado terça 15 agosto, 2017

Apresentadora do 'Fantástico' publicou texto que vem emocionando os fãs
Poliana Abritta - Instagram/Reprodução

Poliana Abritta, a jornalista que comanda o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, publicou nas redes sociais uma redação escrita pela filha de 8 anos em uma atividade escolar.

+ Poliana Abritta e Tadeu Schmidt: 44 anos do Fantástico

Manuela escreveu com o tema "Como Eu Acho que Seria no Futuro", tema proposto pela professora.

"Pedi autorização à minha filha de 8 anos pra postar essa redação que ela escreveu. Me surpreendeu a clareza (e a gente pensa que eles não percebem tudo...)! Me encantou a esperança (que a gente por vezes não consegue ter...). Essa redação é quase uma oração... e eu espero, filha, que você tenha a chance de viver nesse Brasil que você imagina pro seu futuro", disse ela.

"Do lado de cá, que nós, pais, que a gente não desista! É por eles e para eles", encerrou a jornalista que é mãe de trigêmeos.

Confira o texto na íntegra:

"Eu espero que os dias no futuro tenha (sic) menos pessoas morando na rua. Eu tenho certeza que a tecnologia vai ser muito mais avançada do que é hoje e muito mais evoluída. Acho que não vamos ter mais tanto problemas com roubo na política. Acho que o Brasil não vai ter problemas financeiros ou no plano de saúde como hoje em dia. Não vai ter mais tanta criança trabalhando em vez de estar na escola. A educação será melhor, muito melhor do que hoje em dia. Eu acho que não vai ter mais poluição“.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 07:37:59 (291942).

Leia também

TV CARAS