Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade!

Rebelde, da Netflix, terá primeiro casal gay da história do formato

Mesmo tendo diversas versões ao redor do mundo, Rebelde, da Netflix, será a primeira adaptação do formato com um casal gay

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 16h28

Rebelde, da Netflix, terá primeiro casal gay da história do formato - Reprodução/YouTube/Netflix
Rebelde, da Netflix, terá primeiro casal gay da história do formato - Reprodução/YouTube/Netflix

A Netflix está preparando uma grande novidade para a segunda temporada de Rebelde

Pela primeira vez, o formato que já ganhou versões ao redor do mundo, terá um casal gay, Luka e Okane, interpretados por Franco Masini (28) e Saak (26). 

Rebelde Way estreou em 2002, na Argentina, mas ganhou o mundo ganhando inúmeras versões em países como México, Índia, Portugal, Chile, Venezuela e Brasil. Em nenhuma dessas versões, entretanto, nunca houve a formação de um casal formado por suas pessoas do sexo masculino. 

A versão da Netflix da novela foi também a primeira a trazer um casal formado por duas mulheres. Na primeira temporada, Giovanna Grigio (24) e Lizeth Selene (23), interpretaram o romântico casal Emilia e Andi.

O primeiro casal gay de Rebelde já ganhou até um ship e vem sendo chamado pelos fãs da série como Lukane, a junção dos nomes dos personagens. O nome ganhou as redes após o primeiro teaser da nova temporada trazer um beijo entre os dois rapazes.  

O casal também aparece junto no primeiro clipe da segunda temporada da série, Siempre Rebeldes, lançado no último dia 29/06. Lembrando que o casal Emilia e Andi, também foi apresentada ao público da mesma forma. 

Confira as primeiras imagens do primeiro casal gay de Rebelde da Netflix: