Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rayanne Morais desabafa sobre declarações de Latino: 'Falar até papagaio fala'

Rayanne Morais participou do programa na web Na Lata com Antônia Fontenelle e falou sobre o fim do seu casamento com o cantor Latino

CARAS Digital Publicado em 23/02/2016, às 08h28

Rayanne Morais e Latino - Manuela Scarpa/ BrazilNews
Rayanne Morais e Latino - Manuela Scarpa/ BrazilNews

Rayanne Morais participou do programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, e falou sobre seu momento atual de vida. Separada do cantor Latino há um ano e namorando o ator Douglas Sampaio, que conheceu durante a última edição de A Fazenda, da Record, ela afirma que está bem e não vai sair por aí falando mal do ex. 

Antônia questionou Rayanne sobre as declarações dadas por Latino, que a chamou de 'mau-caráter' e disse que ela foi com o Douglas na antiga casa deles para pegar objetos pessoais e acabou levando mais do que devia. 

"Tem um ditado que eu comento que 'falar até papagaio fala'. Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nesses 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí vem falar mal", desabafou Rayanne. "Em momento nenhum vou falar mal dele. Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Eu acho que nada é por acaso e as acoisas acontecem quando precisam acontecer. Aconteceram muitas coisas, boas e ruins, mas eu aprendi", disse. 

Rayanne falou que 'não vai ficar com especulações'. "Não vou abrir a minha vida de uma forma como ele está abrindo. Acho desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele, está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito. Eu tenho provas. A única coisa que eu tenho para dizer é que eu estou bem e ele nunca vai me ver abrir a boca para falar dele", reforçou. "Hoje sou uma outra mulher e consigo ter um relacionamento mais maduro. Estou feliz. Hoje em dia a minha felicidade e é muito grande e está tudo certo, muito bem resolvido", explicou.

"A gente não casa para separar. Tentei até o meu limite e saio com a cabeça erguida. Eu fiz por onde, eu fiz para que desse certo. Se não deu, estou com a cabeça erguida", concluiu.