Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reflexão

Rafael Ilha cita Fábio Assunção e faz comparação: ''Fui a piada que ele é hoje''

Vencedor da Fazenda 10, o músico deixou uma mensagem de incentivo para o ator

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h37

Vencedor da Fazenda 10, deixou uma linda mensagem para o ator - Divulgação/Andrea Dallevo
Vencedor da Fazenda 10, deixou uma linda mensagem para o ator - Divulgação/Andrea Dallevo

Rafael Ilha foi o mais recente convidado do Ritmo Brasil, atração noturna da Rede TV, que vai ao ar aos sábados, a partir das 19h30. Durante um bate papo bem emocionante, o vencedor da Fazenda 10, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional. Em determinado momento, o astro relembrou como foram os instantes de dificuldades, devido a luta que enfrentou como dependente químico.

Definindo a fase obscura de sua vida como uma doença amarga, o ex-polegar citou Fábio Assunção durante a conversa. Em uma espécie de comparação, ele revelou que enfrentou grande parte dos problemas que o ator enfrenta nos dias de hoje, principalmente as brincadeiras de mal gosto por parte das pessoas, que não tem a dimensão que é a dependência química.

“Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, disse Rafael.

No decorrer do assunto, ele fez questão de deixar uma mensagem de incentivo para o astro global. Segundo Ilha, ele tem certeza que a hora de Fábio irá chegar e ele vencerá toda turbulência deste instante atual de sua vida. Ressaltando a recuperação do ator, Ilha frisou o quanto as pessoas acabam ficando sem saída enquanto se entregam ao vício.

“Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, completou o astro, que está 19 anos sem usar drogas.

Visando sua carreira profissional, o vocalista, que está em turnê com o 'Tributo Polegar', uma homenagem aos 30 anos do grupo que trabalhou nos anos de 1990. Junto do companheiro Alex Gil, ele mostrará um pouco do que os fãs encontrarão nas apresentações especiais do Polegar, neste instante, eles relembrarão hits de sucesso da banda.