tv Novela

Rafael Cardoso fala sobre preparação do personagem em Salve-se Quem Puder: ''Engordei mais de 8kg''

Rafael Cardoso precisou ganhar peso para interpretar o bonitão Henzo na trama das 19h

Vivian Martins Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Rafael Cardoso precisou ganhar peso para interpretar o bonitão Henzo na trama das 19h
Rafael Cardoso fala sobre preparação para o personagem - João Miguel Junior/Globo


Rafael Cardoso curtiu alguns dias na Ilha de CARAS 2020 na companhia de toda a família. O ator aproveitou o local ao lado da esposa, Mari Bridi, e dos filhos do casal, Aurora e Valentim.

Sobre os poucos momentos em família, ele desabafou: "A gente quase nunca consegue curtir junto esses momentos em família. Acho que não é a quantidade de tempo, é a qualidade. Não adianta eu estar lá todos os dias e estar no meu celular, é realmente ter atenção", falou, além de surpreender ao revelar que não tem whatsapp.

O global, que está no ar como Henzo em Salve-se Quem Puder, falou sobre como foi a preparação para o seu personagem. Para interpretar o playboy bon vivant, ele precisou ganhar massa muscular.

"Acho que engordei mais de 8 quilos em 3 meses. Ganhar com gordura é mole, é só comer, mas ganhar malhando, é complicado", contou e completou: "Mas eu gosto também. Eu sou ex-atleta, então para mim voltar a treinar assim de verdade é maravilhoso".

Mas apesar das dificuldades, Rafa revelou amar mudar para os trabalhos na telinha: "Quando tem que mudar, eu acho maravilhoso. É mais uma motivação".

O galã ainda falou sobre como as novelas estão competindo comas as plataformas de streaming e como a trama de Daniel Ortiz está fazendo isso misturando várias histórias ao mesmo tempo.

"A cultura do folhetim está quase ficando para trás, então se não se reiventar...E essa novela vem com muita coisa acontecendo, fazendo isso de uma maneira excelente. A novela tem muita ação, muita diversão, muitas surpresas vão acontecer ", garantiu.

Sobre sua semelhança com Henzo, ele opina: "Acho que ser obstinado". Já a maior diferença, ele diz ser deixar os outros mandarem nele. "A Mari mandar em mim é uma exceção", brincou.

Último acesso: 30 May 2020 - 05:03:51 (342513).