tv Em família!

Mulher de Rafael Cardoso compartilha foto ao lado da família na praia e ganha elogio de seguidores

A mulher do ator compartilhou um clique ao lado da família e falou um pouco sobre suas duas maternidades

CARAS Digital Publicado quinta 30 janeiro, 2020

A mulher do ator compartilhou um clique ao lado da família e falou um pouco sobre suas duas maternidades
A mulher do ator compartilhou um clique ao lado da família e falou um pouco sobre suas duas maternidades - Instagram

Nesta quinta-feira, 30, a mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi, decidiu postar uma foto ao lado da família na praia. Ela e o marido aparecem com as duas filhos do casal, Aurora e Valentim.  

Ela ainda fez um textão falando sobre quase não ter compartilhado a foto: "Tive dúvida em postar essa foto de biquíni! Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia."

"Porque após uma crítica de 'a, mas sua barriga não ficou legal' ou o clássico  'essa foto não te favoreceu' vem a enxurrada de comentários em 'defesa' onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado!", continuou.

Por fim, ela resolveu que ela iria postar a foto, pois a família estava reunida: "Mas enfim… essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar!"

Logo, muitos seguidores passaram a comentar post: "Linda! Com um interior maravilhoso também", disse um. "Queria eu ter um corpinho desse, depois de dois filhos", escreveu uma segunda. "Só vi gente linda na foto, só vi amor!", falou ainda uma terceira. 

Giovanna Lancellotti também comentou: "Lindões!". Tata Fersoza também deixou seu recado: "Te amo sua maravilhosa! Muita saudade de você!" Até Evelyn Regli escreveu algumas palavras: "Eu vejo uma família linda e abençoada".

Confira:

A mulher do ator compartilhou um clique ao lado da família e falou um pouco sobre os

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 19:37:50 (341651).