tv comemoração

Rafa Kalimann celebra oito anos de Missão África e abre seu coração: ''Me orgulho de fazer parte''

Rafa Kalimann celebra oito anos de Missão África e abre seu coração

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

Rafa Kalimann celebra oito anos de Missão África e abre seu coração
Rafa Kalimann celebra oito anos de Missão África e abre seu coração - Reprodução/Instagram

Dia de celebração! A ex-BBB Rafa Kalimann (28) completou oito anos de Missão África nesta segunda-feira, 17, e comemorou em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro de uma de suas idas ao continente.

"Nesse mês completam 8 anos de ONG Missão África! Lembro que no começo eu não entendia muito o porquê de eu estar ali, ser guiada e viver isso com o coração clamando por mais mais e mais...até entender que na vida não há acaso, há propósito. Quando entendi e abri meu coração descobri que tolo é não escolher viver transbordando pelo outro. Independente de onde ou como, transborde!! Sinto saudades, foram 7 idas revivendo olhares de gratidão que me ensinam muito o real valor da vida. Olhar de esperança e alegria que me ensinaram a viver o agora. Sou muito grata, por terem me permitido sentir isso e mais ainda, por esse trabalho nunca parar!! Eu me orgulho de fazer parte de algo tão sério, que transforma tantas vidas (mesmo não podendo estar lá agora) além do combate à fome, dos cuidados com a saúde, do acesso à educação, do acesso à informação nesse momento de pandemia, leva amparo, colo, suporte, esperança, palavra de Deus, leva AMOR! E foi isso que aprendi nesses últimos 8 anos: amar! Da forma mais genuína, gratuita e sincera. Essa palavra tomou um novo significado pra mim. Espero voltar em breve.", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, a influencer colecionou elogios dos fãs. "Maravilhosa", disse uma seguidora. "Coração lindo", disse outra. "Linda por dentro e por fora", completou uma internauta.

Recentemente,  Rafa Kalimann desabafou após ter perfil de marca de roupas invadido.

Último acesso: 21 Jun 2021 - 11:49:52 (389171).

Leia também

TV CARAS