Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Nostalgia

Rafa Brites lembra a época de faculdade: ''Uma eterna CDF''

Em um textão nas redes sociais, a apresentadora lembrou a época de faculdade e a dificuldade de chegar onde está

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 16h32 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Em clima de tbt, a apresentadora Rafa Brites publicou, nessa quinta-feira, 4, uma foto de sua época de faculdade.

Na legenda ela começou: "Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama até hoje fazer provas".  

A apresentadora, também contou como era na época em que estudava: "Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C . Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha."

Ela continuou dizendo que já sofreu com alguns comentários negativos: "Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de várias provas em 3 línguas , dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, porque não se achava boa o suficiente". 

Ainda contou como batalhou muito para se tornar o que é: "Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Você é só a bonitinha engraçada da tv".

"Ah como o tempo é bom! Ah como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba!", finalizou.  

Confira o clique: