tv Sincera!

Questionada por fãs, Cacá Werneck fala sobre Monique Evans: ''Sempre vou amar nossa história''

Após trocar farpas, Cacá Werneck falou sobre o carinho que sente pela ex, Monique Evans

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Após trocar farpas, Cacá Werneck falou sobre o carinho que sente pela ex, Monique Evans
Cacá Werneck fala sobre antiga relação com Monique Evans - Reprodução/Instagram

Cacá Werneck abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e acabou sendo questionada pelos fãs sobre a sua ex, Monique Evans

Após a separação polêmica e algumas trocas de farpas, Cacá deixou claro que sempre amará a história que criou ao lado da artista. A DJ também falou sobre o tamanho do coração das duas e citou pessoas de fora. 

"Você ainda ama a Monique?", quis saber uma internauta. "Sempre vou amar a nossa história", declarou a DJ. Em outra mensagem, um seguidor pediu para ela tentar recuperar a antiga relação: "Cacá, reconquiste a Monique. Ela tem bom coração, você sabe disso".

Sincera, Cacá respondeu: "Sei sim! Só nós duas sabemos o tamanho dos nossos corações! Como ela mesmo disse, o resto é resto! Infelizmente, quem está de fora machuca ainda mais a ferida de duas pessoas que só se amaram! Deus no comando! Resto pra mim são pessoas do mal! Nem eu, nem ela nunca seremos resto de nada!"

Vale pontuar que Monique também falou sobre a ex, mas diferente de Cacá, ela detonou: "Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família? Nunca mais quero te ver", disparou ela.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 15:49:43 (365629).

Leia também

TV CARAS