tv Belas palavras!

Pyong Lee posa com a esposa e o filho e faz relato emocionante: ''Família é a base de tudo''

Com foto da família, Pyong usa as redes para fazer declaração e comenta sobre ter perdido o pai cedo

CARAS Digital Publicado domingo 26 julho, 2020

Com foto da família, Pyong usa as redes para fazer declaração e comenta sobre ter perdido o pai cedo
Pyong Lee faz homenagem emocionante para Sammy e Jake - Reprodução/Instagram

Pyong Lee emocionou os seguidores de seu Instagram na noite do último sábado, 25.

O hipnólogo usou seu Instagram para fazer uma homenagem para sua esposa, Sammy, e seu filho, Jake, com direito a um clique dos três e um relato tocante.

No texto, ele falou sobre a ideia de família, deu dicas aos internautas e até falou sobre o fato de ter perdido seu pai quando tinha apenas 12 anos.

“Família é a base de tudo. Agradeço a deus todos os dias pela Sammy e pelo Jake”, começou na legenda. “Sammy! Te amo, vida, obrigado por existir e por ter me escolhido para ser seu marido. Você e o Jake são a razão de tudo que tenho feito e vou fazer na minha vida”.

“Perdi meu pai quando eu tinha 12 anos e não pude dizer o quanto eu amava ele. As pessoas não estarão pra sempre por aqui… Nem eu, nem você, nem sua família”, prosseguiu. “Lembre-se de dizer o quanto você ama as pessoas importantes na sua vida todos os dias. Tudo aqui é passageiro, então, espalhe amor em vez de ódio em sua volta. Isso inclui a internet”, concluiu o ex-participante do Big Brother Brasil 20.

A foto escolhida para ilustrar a declaração contava com o youtuber mais ao fundo, abraçando a mulher por trás, que segura o bebê em seu colo.

Veja:

Pyong Lee faz homenagem emocionante para Sammy e Jake

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:04:57 (358332).