Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Protagonistas do filme 'Colegas' participam de 'Chiquititas'

Ariel Goldenberg e Rita de Cássia farão uma participação especial no capítulo desta terça-feira, 29, que abordará o tema da Síndrome de Down

CARAS Digital Publicado em 29/07/2014, às 13h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Protagonistas do filme Colegas participam de Chiquititas, no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Protagonistas do filme Colegas participam de Chiquititas, no SBT - Gabriel Cardoso/SBT

Ariel Goldenberg e Rita de Cássia, protagonistas do filme Colegas, farão uma participação especial em Chiquititas no capítulo desta terça-feira, 29.

Rita dará vida à personagem Virgínia, enquanto Ariel fará o personagem Danilo. Na história, a garota aparecerá no orfanato Raio de Luz após fugir do próprio casamento. Danilo, o noivo, vai atrás dela e quase será roubado na rua por Paçoca (Rafael Miguel), mas consegue se defender.

Ao notarem a presença do rapaz no orfanato, as chiquititas esconderão Virgínia, mas também a incentivarão a conversar com o noivo e acertar os problemas entre eles. Ela revela o desejo de querer se divertir antes do casamento, e as meninas providenciam momentos especiais, como brincar num roda-roda no pátio do Raio de Luz.

As chiquititas mais velhas explicam para as mais novas que os jovens noivos possuem Síndrome de Down, mas lembram as crianças que isso não os fazem diferente, pelo contrário, apenas indica que eles precisam de atenção especial e muito amor.

No final, Rita acaba se acertando com o noivo e os dois saem felizes num carro de recém-casados direto para o casamento.

BASTIDORES

Ariel Moshe, preparador de elenco do SBT, ajudou na preparação dos atores durante os dois dias de filmagem no Complexo Anhaguera, em São Paulo.O elenco da novela amou a presença dos dois atores. Eles foram simpáticos e receberam elogios de toda a equipe pela atuação.