Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Priscila Steinman estrela ensaio inspirado em sua personagem de 'Justiça'

Ela posou para a sessão de fotos antes de se descaracterizar de sua personagem da minissérie

Letícia Santiago Publicado em 24/10/2016, às 16h06 - Atualizado em 25/10/2016, às 08h36

Priscila Steinman - Flora Negri
Priscila Steinman - Flora Negri

Após a minissérie Justiça, da TV Globo, a atriz e roteirista Priscila Steinman protagonizou uma sessão de fotos com a fotógrafa Flora Negri, antes de mudar o visual que caracterizava sua personagem Sara, na trama. "Conheci a Flora quando fui para Recife fazer laboratório de 'Justiça'. Construí Sara, minha personagem, nessa viagem, onde foi enraizada toda a trama. Estava visitando a faculdade federal e encontrei com Flora. Nos conectamos artisticamente. Nosso diálogo foi bem fluido. Lá  mesmo, depois de um dia que fui para Maracaipe e Porto de Galinhas, ela me fotografou", explica. A atriz conta que o ensaio não foi produzido com intenção comercial e sim para resgatar o jeito autêntico da personagem: "O clima é mais artístico, cru. Não tivemos uma intenção comercial, tanto que não houve uma produção pré estabilizada. Fui com um vestido preto, simples e praticamente sem maquiagem nenhuma. Flora é muito talentosa e usando só uma luminária de cabeceira e um papel gelatinoso azul como fundo, nasceu esse belo registro" disse ela. 

Priscila ainda está envolvida em um novo trabalho, a série Questão de Família, do canal GNT, que estreia em abril de 2017. Ela que interpretará a personagem Laura fala sobre sua parceria com o ator Eduardo Moscovis. "Estou agora fazendo uma das protagonistas da série Questão de Família, do GNT. Minha personagem é a Laura, uma advogada que também é lutadora de muay thai. No mínimo instigante. Faço par com o Pedro, personagem do Du Moscovis. Ela teve um passado conturbado e ao se envolver com Pedro, tudo voltará de forma avassaladora", conta.

A atriz revela que sempre dá preferência para trabalhar em mais de um projeto. "Quando não estou em função da série, me dedico a escrever meus projetos como roteirista. Estou finalizando o tratamento de um longa-metragem para a Downtown Filmes. Comecei também  a projetar uma nova peça. Sinto que trabalhando como artista, tenho que estar sempre empreendendo mais de uma possibilidade. Tem que fazer a roda girar. Einstein dizia que vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em movimento. Eu busco conduzir meu caminho assim" pontua.