Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sucesso na internet, Porta dos Fundos terá programa na TV em 2015

Famoso canal na internet, Porta dos Fundos exibirá série na televisão em 2015 com 12 episódios: 'Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias', diz o diretor Ian SBF

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elenco do Porta dos Fundos - Facebook/Reprodução
Elenco do Porta dos Fundos - Facebook/Reprodução

O Porta dos Fundos, famoso canal de humor da internet, ganhará um programa na televisão em 2015. A atração acaba de assinar contrato com a Fox International Channels Brasil para exibir seus programas na telinha com uma série original de 12 episódios com duração de 30 minutos.

"Chegou a oportunidade certa de darmos um novo passo e levarmos o trabalho do Porta dos Fundos para a televisão. Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.

“Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores”, contou o vice-presidente de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, em nota oficial.

O canal Porta dos Fundos entrou no ar em agosto de 2012 no Youtube e já teve mais de 900 milhões de visualizações.