Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Por que Tiago Leifert pediu demissão da Globo? Ele revela a verdade

Tiago Leifert conta qual foi o verdadeiro motivo para ter pedido demissão da Globo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert no programa Domingo Espetacular - Foto: Reprodução / Record TV
Tiago Leifert no programa Domingo Espetacular - Foto: Reprodução / Record TV

O apresentador Tiago Leifert abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo para ter pedido demissão da Globo. Ele deixou a emissora em 2021 após comandar edições de sucesso do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil. Agora, ele contou que decidiu sair da Globo no auge da carreira.

Em entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, o comunicador revelou o motivo para ter saído da TV. “Foi o auge. Cheguei longe. De olhar e falar: ‘O que eu faço daqui? Para onde eu vou?’. Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer, e não me arrependo em nenhum segundo. Eu acho que a gente precisa ter liberdade para falar o que quer”, disse ele.

Então, Leifert contou qual é o lado bom de ser famoso. “Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você com intimidade, é muito gostoso. Eu amo isso, mas não me faz falta”, afirmou.

E ainda revelou o lado ruim da fama. “A coisa que mais me tira do sério é quando eu vejo as pessoas tirando algo do contexto para prejudicar alguém, e acontece muito. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas na internet você não precisa me seguir, não precisa nem entrar no meu perfil. O cara que se dá ao trabalho de ir lá no seu perfil dizer que nano gosta de você, ele está muito mal na vida”, contou.

Por fim, Tiago Leifert ainda falou sobre a doença da filha, Lua, que foi diagnosticada com retinoblastoma, que é o câncer nos olhos, e a decisão de criarem a campanha De Olho nos Olhinhos. “A nossa função é caçar essa doença onde ela estiver, porque ela se esconde. Aonde está essa criança sem diagnóstico? Se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, eu teria levado a Lua, pelo menos, três meses antes no médico. Porque eu vi o reflexo branco. A Lua nunca trombou nas coisas, mesmo com o tumor muito grande. Ela enganou a gente. E o tumor faz isso, ele é traiçoeiro”, afirmou ele.

Lua já está enorme!

Há poucos dias, a esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, encantou ao mostrar como a filha, Lua, de dois anos, está grande. A jornalista compartilhou uma foto em seus stories e revelou o tamanho da primogênita.

Discreta, a mulher do ex-apresentador global não exibiu o rosto da herdeira. No registro feito no espelho do hall, Daiana Garbin revelou somente a altura de sua única filha. Usando um look esportivo, a jornalista registrou o momento.

"Olha o tamanho da Lua", escreveu e colocou um coração derretendo-se pela garota, que apareceu com uma roupa confortável em tons de rosa e lilás.

esposa de tiago leifert mostra a filha lua