Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Platinadíssima, Flavia Alessandra posa caracterizada como a vilã da próxima novela das seis

Atriz apareceu nas redes sociais como a Sandra de 'Êta Mundo Bom', personagem que promete destruir a vida do protagonista; trama estreia em janeiro

CARAS Digital Publicado em 07/12/2015, às 08h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flávia Alessandra em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo
Flávia Alessandra em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo

A atriz Flávia Alessandra já está gravando Êta Mundo Bom, próxima novela das seis que deve estrear em janeiro.

+ Giulia Costa invade o 'Vídeo Show' e brinca: 'Perdi a chave de casa'

Repetindo a parceria com o autor Walcyr Carrasco, a atrz a será a vilã Sandra. O visual platinadíssimo lembra outra vilã inesquecível da atriz, a Cristina de Alma Gêmea. "Retoco uma vez por mês, mas acredito que vou ter que pintar de 15 em 15 dias. Amo mudar", declarou ao GShow.

A atriz também está feliz da vida com os figurinos inspirados em grandes nomes da alta costura dos anos 40. A inspiração vem de grifes como Christian Dior e Yves Saint Laurent. "São um primor. São pesados e vamos atravessar o verão no Projac, mas vale a pena, porque têm uma pegada vintage e todo o glamor daqueles anos, com volumes e curvas, para valorizar o corpo da mulher", diz.

Veja!

Linda, loura e perversa. É assim que #FláviaAlessandra vai atazanar a vida de Candinho, vivido por #SergioGuizé, em #ÊtaMundoBom! "Já entrei no mundo da Sandra", afirma a atriz, que, fora da ficção, é incapaz de matar uma mosca. "Só devo ter feito alguma maldade com meus irmãos, como colocar creme dental no rosto deles enquanto dormiam", diz. Com look anos 40, inspirado, segundo ela, em criações de Christian Dior e Yves Saint Laurent, Flávia está deslumbrada com os figurinos. "São um primor. São pesados e vamos atravessar o verão no Projac, mas vale a pena, porque têm uma pegada vintage e todo o glamor daqueles anos, com volumes e curvas, para valorizar o corpo da mulher." Mas o que chama mais atenção é o cabelo platinado, "Retoco uma vez por mês, mas acredito que vou ter que pintar de 15 em 15 dias. Amo mudar", diz ela, que se inspirou em Grace Kelly e Marilyn Monroe. A lourice da atriz é plena, inclusive. #EtaMundoBom! ????????

Uma foto publicada por Êta Mundo Bom (@etamundobom) em