CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paulo Gustavo agradece apoio após a morte dos filhos gêmeos: "Vamos tentar tudo de novo"

Ele usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos: "Estamos bem"

Redação Publicado em 18/12/2017, às 09h42 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo - Ins
Paulo Gustavo - Ins

Paulo Gustavo usou as redes sociais para agradecer pelo apoio que vem recebendo de amigos e fãs após a morte dos filhos gêmeos. Os bebês, que se chamariam Flora e Gael, foram gerados em barriga de aluguel e não resistiram após um parto prematuro.

+ Filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas morrem após parto prematuro

O humorista contou que muitas pessoas estão enviando mensagens preocupadas para ele e para o marido, o dermatologista Thales Bretas. "Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso, sabe? Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'Ah, eu já perdi duas, perdi três'. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior, Deus sabe o que faz, a gente obedece", disse ele em vídeo.

Paulo Gustavo contou que eles tentarão ser pais novamente no próximo ano. "A gente é jovem, cheio de saúde, muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte, tudo isso vira aprendizado, vira força. Temos muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo. Enfim, é isso. Meu carinho pra todo mundo e um beijo de agradecimento cheio de amor por todas as mensagens pela internet", disse.

Ele contou ainda que a morte dos bebês aconteceu há uma semana, mas ele esperou encerrar sua agenda de shows - que tinha apresentação em Belo Horizonte no último fim de semana - para contar aos fãs. 

Paulo Gustavo anunciou em outubro nas redes sociais que ele e o marido esperavam gêmeos por meio de barriga de aluguel. E foi também nas redes sociais que ele contou sobre a morte dos bebês no dia 16 de dezembro. "Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando sempre!".