Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Paulo Dalagnoli será Jesus Cristo no Carnaval em São Paulo

O ator irá desfilar para a escola de samba Rosas de Ouro

CARAS Digital Publicado em 07/02/2017, às 13h40

será Jesus no Carnaval em SP - Divulgação
será Jesus no Carnaval em SP - Divulgação

Paulo Dalagnoli já se prepara para a maratona de carnaval que terá que enfrentar. O ator primeiro desfila caracterizado de Super Man para a escola de samba Unidos do Viradouro, no Rio de Janeiro, depois, embarca rumo à São Paulo para participar da apresentação da Rosas de Ouro no carnaval paulista, desta vez, fantasiado de Jesus Cristo.

O processo de caracterização para viver a figura central do cristianismo foi feito por Flor Greinert."Aboliu-se a ideia do uso de peruca e barba postiça. Optou-se por um entrelaçamento capilar e uma prótese no molde do meu rosto para a barba", conta Paulo.

+ Paulo Dalagnoli grava filme de Brock Kelly em Los Angeles

Esse ano, a Rosas de Ouro levará para o Anhembi o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”, onde contará um passeio pelos grandes banquetes da história da humanidade, desde o Egito antigo, passando pela Santa Ceia, até os dias de hoje.

"Representar uma figura tão importante da humanidade em um desfile de escola de samba, o maior espetáculo da Terra, é uma honra. E espero sentir e emocionar o público e os telespectadores que assistirem o grande desfile.", afirmou o ator.

+ Paulo Dalagnoli tem perfil hackeado no Instagram

A figura de Jesus Cristo será a última alegoria da escola a atravessar o Sambódromo e os apóstolos serão representador por pessoas portadoras de síndrome de Down.