Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Especial!

Patrícia Poeta reencontra a mãe pela primeira vez desde o início da pandemia: ''Muito amor''

Através de relato emocionante, apresentadora Patrícia Poeta celebra primeira visita da mãe desde início da pandemia

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h29

Patrícia Poeta celebra primeira visita da mãe desde início da pandemia - Foto/Instagram
Patrícia Poeta celebra primeira visita da mãe desde início da pandemia - Foto/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta(45) dividiu um momento especial com os seus admiradores nas redes sociais.

Neste final de semana, 19, a empresária exibiu o primeiro encontro com a mãe, Maria de Fátima, desde o início da pandemia em 2020.

Através de uma foto especial, em que ela aparece deitada no colo da mãe, a comunicadora celebrou o reencontro após mais de um ano e meio.

Patrícia Poeta reencontra a mãe após mais de um ano e meio:

"Depois de um 2021 difícil para mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo). Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", celebrou ela.

Repleta de felicidade, a estrela brasileira ressaltou que este fim de ano marcará o reencontro de muitas famílias: "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade, então", completou ela ao incentivar a vacinação contra a covid-19.

Ainda nos últimos dias, Patrícia Poeta mostrou como usar peças floridas com elegância. No casamento da irmã dela, Paloma Poeta, a apresentadora impressionou com o vestido de festa.