Patricia Pillar relembra estreia como atriz na novela 'Roque Santeiro'

A atriz Patricia Pillar relembrou algumas fotos da personagem e falou sobre o privilégio de estrear na TV na novela 'Roque Santeiro'

CARAS Digital Publicado terça 6 julho, 2021

A atriz Patricia Pillar relembrou algumas fotos da personagem e falou sobre o privilégio de estrear na TV na novela 'Roque Santeiro'
Patricia Pillar relembra estreia na novela 'Roque Santeiro' - Reprodução/Instagram

Patricia Pillar (57) usou suas redes sociais para relembrar uma época muito especial na sua vida. 

Na noite desta terça-feira, 6, a atriz compartilhou algumas fotos da novela Roque Santeiro, em que interpretava Linda Bastos, e falou sobre sua estreia com apenas 21 anos. 

"Minha estreia como atriz de novelas foi em um clássico da nossa dramaturgia: "Roque Santeiro", de Dias Gomes. Eu tinha apenas 21 anos, estava começando minha carreira, mas minha personagem era uma atriz de renome, que chegava à cidade para interpretar a Viúva Porcina em um filme sobre a vida do "falecido" Roque", recordou a artista. 

Em seguida Patricia afirmou que foi um privilégio trabalhar ao lado de grandes nomes da dramaturgia e contou aos seguidores que eles podem assistir à novela no Globoplay.

"Tive o privilégio de estar ao lado de atores excepcionais da nossa dramaturgia e de ainda ter feito par romântico com dois grandes mestres pra mim: Luiz Armando Queiroz e Ewerton de Castro. Quem aí se lembra? Minha dica para quem não viu ou para quem quer rever é conferir no Globoplay", finalizou. 

Confira as fotos de Patricia Pillar na novela Roque Santeiro: 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 00:05:02 (393911).

Leia também

TV CARAS