Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Para mostrar apoio ao ator, homens da família de Edson Celulari raspam a cabeça

Três sobrinhos e o filho, Enzo, rasparam a cabeça para apoiar o ator que foi diagnosticado com câncer

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 08h28

Edson Celulari - Reprodução Instagram
Edson Celulari - Reprodução Instagram

A família do ator Edson Celulari, que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, está unida para apoiá-lo durante o tratamento contra o câncer. Nesta semana, Celulari recebeu uma demonstração de apoio dos sobrinhos, Ciro, Tiago e Vitor Celulari, e do filho, Enzo Celulari - eles rasparam a cabeça e iniciaram a campanha #TodosPorCelulari. 

"Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda a energia positica para você. Vamos vencer esta batalha juntos! Nós te amamos!", disse Ciro, em uma rede social. "Campeão, sua dor te torna imbatível. Essa luta é nossa. A vitória é sua. A glória é de Deus! Deus tem o poder de curar e Deus vai curar. Deus levou sobre si naquela cruz todas as dores, doenças, enfermidades com ele e eu creio que o meu tio vai sair dessa. Na verdade já saiu por que pra Deus nada é impossível.", disse Tiago.

O ator Pedro Garcia Netto, que também é sobrinho de Edson, não pode raspar o cabelo por conta do seu contrato com o SBT. Ele está no ar na novela Cúmplices de um Resgate. Porém, Pedro também mandou sua mensagem de apoio ao tio. 

Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais. Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união ! Ahhh! É dos carecas que elas gostam mais! ?????????????????????? Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! ?? #TodosPorCelulari. | Coloquem os Créditos ao Fãsite, por favor.

Uma foto publicada por Fãsite Edson Celulari (@fasiteedsoncelulari) em