Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira e Juliana Paes se emocionam com reviravolta de A Dona do Pedaço

Reviravolta na trama das nove emocionou elenco e telespectadores; confira!

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 10h27

Paolla Oliveira e Juliana Paes se emocionam com reviravolta de A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes se emocionam com reviravolta de A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

O último capítulo de A Dona do Pedaçofoi marcado por um momento mais do que esperado pelo público: a descoberta de que Vivi Guedes (Paolla Olveira) é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

O Best Cake, no entanto, foi um divisor de águas na vida da dupla. Bastou a digital influencer comer um pedaço de bolo da protagonista para reviver todas as suas antigas memórias. 

Intrigada, Vivi procurou a boleira e, durante a conversa, elas enfim descobriram o parentesco em uma cena que emocionou o público. 

Nas redes sociais, internautas vibraram com o momento. 

"Tô me desabando de chorar com a cena da Maria com a Vivi", disse uma telespectadora no Twitter. "Difícil não se emocionar. Meu coração duplicou de tamanho e explodiu em confetes", disse mais um. 

Sempre alinhado com a trama, o perfil de Vivi Guedes também celebrou a descoberta. Em um clique compartilhado pela blogueira, as personagens aparecem em clima de emoção. 

"Seguimores, vocês não vão acreditar, a Maria da Paz é minha tia! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo!", diz a legenda do registro.

Confira! 

Paolla Oliveira e Juliana Paes em A Dona do Pedaço