Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Momento Especial

Paloma Tocci relembra entrevista com Maradona e presta homenagem: ''Inesquecível''

A apresentadora relembrou uma entrevista que fez com o ex-jogador durante a Olimpíada de Pequim

CARAS Digital Publicado em 25/11/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h08

Paloma Tocci relembra entrevista com Maradona - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci relembra entrevista com Maradona - Reprodução/Instagram

Paloma Toccirelembrou um momento muito especial para sua carreira. 

A jornalista compartilhou um vídeo onde mostrou a entrevista que fez com Diego Maradona, durante a Olimpíada de Pequim, e aproveitou para homenagear o ex-jogador, que faleceu nesta quarta-feira, 25, aos 60 anos

"Do dia em que eu entrevistei Maradona com exclusividade. Taí uma das minhas grandes “vitórias” na minha carreira. O dia em que Maradona foi extremamente simpático, atencioso; num bate papo exclusivo durante a Olimpíada de Pequim", revelou ela. 

A jornalista deu detalhes sobre a cobertura feita na ocasião. "Fui para cobrir o jogo de basquete da Argentina, mas antes da partida começar - conversando com jornalistas argentinos - eles me "cantaram a bola" de que Maradona chegaria para acompanhar o jogo e ainda me mostraram por qual entrada ele chegaria. O jogo de basquete começou. E eu escolhi esperar pelo craque", confessou. 

"De repente, movimentação...eu, a única jornalista ali vendo Maradona se aproximar. Fiquei super nervosa, dá pra perceber a voz de menina na reportagem... (26 aninhos, no auge da paixão pelo jornalismo esportivo hehehe) E aí eu fui lá na cara de na coragem... e ele foi super simpático! Me apresentei, falei que eu era do Brasil e ele parou pra conversar comigo! Que momento! Que sorte! Inesquecível. Gracias, Maradona", finalizou.

Confira: